Secretária de Administração - Alemão (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

EMPRESA

Empresa portuguesa, líder no desenvolvimento de soluções com base na madeira tratada. É responsável por todo o processo de transformação, criação e desenvolvimento técnico.

CANDIDATO

Responsabilidades de Secretariado de Administração;
  • Coordena, gere e acompanha os assuntos referentes a documentação, pagamentos, impostos, seguros, finanças, movimentos bancários, bens e processos decorrentes do funcionamento do Conselho de Administração
  • Organiza dossiers e planear agenda referente a marcação de viagens e outros compromissos.
  • Planeia, acompanha e gere o trabalho diário de acordo com a agenda do Diretor Executivo com foco nos assuntos prioritários.
  • Prepara documentação para despacho e assinaturas
  • Elabora e assegura os prazos de entrega de tarefas pontuais como mapas, cotações, listagens, relatórios, etc.
  • Redige, coordena e mantêm os livros de Actas em dia, gere os documentos legislativos e os dossiers jurídicos junto dos advogados e ROCs.
  • Organiza e prepara viagens, reuniões, eventos, estadias e documentação de suporte
  • Mantém a gestão dos emails e da correspondência em dia e responde pontualmente aos contactos externos
  • Dá resposta aos assuntos importantes, filtra e despacha com celeridade os imprevistos
  • Faz a manutenção dos contatos de interesse da empresa e gerir as prestadoras de serviços como agências de viagens, empresas de aluguer de automóveis, companhias aéreas, hotéis e restauração.
Responsabilidade de Apoio ao Departamento Comercial:
  • Organiza e estrutura o arquivo para uma consulta rápida e fácil.
  • Gestão de Encomendas, acompanhamento de encomenda junto do cliente
  • Televendas.
  • Acompanhar ferramenta de CRM
  • Organização de plano de viagem da equipa comercial internacional
  • Comunicação com o departamento de logística e operações para acompanhamento das encomendas em curso

PERFIL

  • 12 º Ano de Escolaridade;
  • Experiência profissional mínimo de 2 anos em funções similares, na área de secretariado de administração e no apoio à área comercial;
  • Conhecimentos de tratamento protocolar.
  • Fluente em Inglês e Alemão (obrigatório) e conhecimentos de Francês e Italiano (preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
  •  
Oportunidade de integração em empresa sólida de reconhecimento no seu sector de atuação, para assumir responsabilidades interessantes ao nível do seu desenvolvimento profissional.



EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
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