Secretária Administrativa - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, administrativa com o seguinte perfil:

competências

  • 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em funções administrativas (mínimo 3 anos);
  • Conhecimentos sólidos de ferramentas informáticas na ótica administrativo-financeira (Excel, Outlook);
  • Conhecimento de plataforma de faturação Primavera (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (obrigatório).

responsabilidades

  • Atendimento telefónico e reencaminhamento para os respetivos departamentos;
  • Gestão e coordenação de toda a correspondência (entrada/saída) da empresa (física e digital);
  • Gestão do economato;
  • Elaborar, cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos da empresa;
  • Analisar e gerir os contratos em vigor com os vários prestadores de serviços;
  • Manter atualizada a documentação da empresa (certidões, certificados, etc.);
  • Apoio à gestão operacional da empresa (compras, logística, frota, carteira de seguros, etc.) e apoio aos departamentos de contabilidade e recursos humanos.

benefícios

Contrato de trabalho com a Randstad;
Projecto com continuidade;
Vencimento base: 800€ + 7,60€ Subsídio de alimentação

DistritoLisboa
LocalSACAVÉM
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt