Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, administrativa com o seguinte perfil:competências
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções administrativas (mínimo 3 anos);
- Conhecimentos sólidos de ferramentas informáticas na ótica administrativo-financeira (Excel, Outlook);
- Conhecimento de plataforma de faturação Primavera (preferencial);
- Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (obrigatório).
responsabilidades
- Atendimento telefónico e reencaminhamento para os respetivos departamentos;
- Gestão e coordenação de toda a correspondência (entrada/saída) da empresa (física e digital);
- Gestão do economato;
- Elaborar, cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos da empresa;
- Analisar e gerir os contratos em vigor com os vários prestadores de serviços;
- Manter atualizada a documentação da empresa (certidões, certificados, etc.);
- Apoio à gestão operacional da empresa (compras, logística, frota, carteira de seguros, etc.) e apoio aos departamentos de contabilidade e recursos humanos.
benefícios
Contrato de trabalho com a Randstad;
Projecto com continuidade;
Vencimento base: 800€ + 7,60€ Subsídio de alimentação
Projecto com continuidade;
Vencimento base: 800€ + 7,60€ Subsídio de alimentação
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | SACAVÉM | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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