Detalhes da oferta
Tens gosto pela área administrativa? És um expert das línguas e plataformas informáticas não são problema? Envia-nos o teu currículo, pois temos a oportunidade certa para ti!Funções
Secretariado: expediente geral de escritório; gestão do economato; contacto com fornecedores e compras.Tesouraria: reconciliação bancária; controlo de processamento de vencimentos.
Comercial: secretariado e apoio administrativo ao dept. comercial/Marketing.
Requisitos
• 12º ano com conhecimentos de faturação• Bons conhecimentos de informática (inclusive programa de faturação) PHC
• Apoio ao departamento de Marketing /Comercial
• Bom nível de inglês e francês para contacto diário com mercado externo
• Elevado sentido de organização e responsabilidade
• Execução autónoma e eficiente das tarefas
• Boa apresentação/ simpatia
• Dinamismo e Polivalente
• Orientação para trabalhar por objetivos
• Possuir Carta de ligeiros.
Oferta
-Vencimento compatível com a experiência + SA 8.50€(cartão de refeição)-Horário das 09h00-18h00 de 2ª a 6ª feira
-Disponibilidade imediata
-Local: perto de Sintra
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Sintra | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|