Retail Customer Service Specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha na gestão e formação das equipas de loja.







competências

  • - Licenciatura em gestão, economia, gestão de recursos-humanos;
  • - Experiência na função ou em gestão de equipas de vendas no setor de retalho (mínimo 2 anos);
  • - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal;
  • - Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • - Pensamento criativo e capacidade de análise;
  • - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • - Bons conhecimentos ao nível do powerpoint e excel;
  • - Disponibilidade imediata.

responsabilidades

  • Terá como missão:
  • - Gestão e dinamização do Programa "Customer Experience Excelence" (CXX);
  • - Gestão e dinamização do modelo de vendas consultivo das lojas Vodafone ‘Ciclo de Experiência Cliente’ (CXC);
  • - Gestão dos conteúdos de formação do CXX e do CXC;
  • - Definição, implementação e gestão do plano de engagement;
  • - Definição, implementação e gestão do Mystery Shopping de Atendimento;
  • - Definição e implementação de vários tipos de surveys às equipas das lojas e telemarketing;
  • - Gestão do processo ‘Livro de Reclamações’;
  • - Gestão do processo ‘Livro de Elogios’;
  • - Definição dos perfis funcionais de loja;
  • - Guidelines para recrutamento de perfis de loja.

benefícios

Vencimento Base + Sub. Alimentação + Prémio
Local Trabalho: Lisboa

Possibilidade de integração em projeto desafiante, com bom ambiente de trabalho e que possibilita o desenvolvimento da criatividade e autonomia.

DistritoLisboa
Locallisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt