Detalhes da oferta
Somos uma companhia aérea comercial, pertencente a um Grupo ibérico, e pretendemos a admissão de um(a) Secretario(a)-administrativo(a), para os escritórios da companhia em Lisboa, a tempo completo:Descrição de funções:
- Editar revisões dos manuais operacionais da companhia;
- Garantir disponibilidade de manuais operacionais, em formato físico;
- Traduzir e reverter nos idiomas: inglês, espanhol, português;
- Gerir arquivo geral de escritório e arquivo operacional;
- Contactar entidades oficiais e autoridades aeronáuticas;
- Enviar e receber correspondência interna da companhia (incl. internacional);
- Reproduzir e tratar (arquivar ou encaminhar) documentação vária, incluindo correspondência geral;
- Atendimento e encaminhamento pessoal, telefónico e/ou electrónico.
Requisitos:
- Habilitações académicas mínimas 12º ano;
- Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos no exercício de funções similares;
- Bons conhecimentos de Office, na óptica do utilizador;
- Inglês avançado;
- Espanhol avançado;
- Foco na qualidade;
- Orientação para o cliente interno/externo;
- Resistência ao stress.
Caso preencha os requisitos referenciados, submeta a sua candidatura, com Curriculum Vitae, indicando a Refª SA_OBS0123 através do e-mail: recrutamento@orbest.com
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade |
Experiência mínima | 1-3 anos |
Características pessoais | - Foco na qualidade; - Orientação para o cliente interno/externo; - Resistência ao stress. |
Idiomas | - Inglês avançado; - Espanhol avançado; |
Conhecimentos de informática | - Bons conhecimentos de Office, na óptica do utilizador; - Valorizados conhecimentos em Google Workspace |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Duração | Sem Termo |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
ORBEST SA
Rua General Firmino Miguel, 3 1600-100 Lisboa Portugal |