Recepcionista

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências .

Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil.

Responsabilidades

Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa.
Ajudar os clientes a se orientarem no escritório.
Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes.
Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário.
Auxiliar colegas com tarefas administrativas.
Fornece um excelente serviço ao cliente.

Requisitos:

Associado ou bacharelado em uma área relacionada.
Traje e maneiras consistentes e profissionais.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook.
Boas habilidades de gerenciamento de tempo.

O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
DistritoLisboa
LocalLisbon
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 3.500,00
Tipo de oferta Emprego
Contactos St. Regis Hotel
R. dos Correeiros 204
1100-170 Lisboa, Portugal
Portugal
Marquita Melany Davis
marquita.davisst-regishotels.com
210379600