Detalhes da oferta
Procuramos uma recepcionista que se responsabilize pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso escritório. Ficará encarregado de orientar os clientes para as várias partes do escritório, contactar os funcionários em relação aos visitantes, atender telefones e anotar recados, e separar e distribuir correspondências .Para ter sucesso nessa função, você precisará de excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como de competência em aplicativos do Microsoft Office, como Word e Excel. A experiência anterior como recepcionista também é útil.
Responsabilidades
Cumprimente clientes e visitantes com uma atitude positiva e prestativa.
Ajudar os clientes a se orientarem no escritório.
Ajudando a manter a segurança do local de trabalho emitindo, verificando e coletando crachás conforme necessário e mantendo registros de visitantes.
Atender telefones de maneira profissional e encaminhar chamadas, conforme necessário.
Auxiliar colegas com tarefas administrativas.
Fornece um excelente serviço ao cliente.
Requisitos:
Associado ou bacharelado em uma área relacionada.
Traje e maneiras consistentes e profissionais.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Competência em aplicativos Microsoft, incluindo Word, Excel e Outlook.
Boas habilidades de gerenciamento de tempo.
O candidato interessado deverá enviar o seu CV / CV por email.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisbon | ||||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Remuneração | 3.500,00 | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
St. Regis Hotel
R. dos Correeiros 204 1100-170 Lisboa, Portugal Portugal
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