Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Recepcionista para prestigiada empresa sua cliente, para a zona de Algés.responsabilidades chave
Integrado no Departamento de compras, terá como principais responsabilidades:Realização de tarefas administrativas e de gestão derivadas do funcionamento diário da área do departamento de Compras correspondente, com base nas diretrizes definidas pelo mesmo;
Comunicação com fornecedores para resolver incidentes operacionais;
Controlo do stock do escritório;
Controlo das faturas físicas recebidas;
Gestão de incidências e devoluções;
Apoio aos gestores do departamento da Sede;
Atendimento telefónico.
competências
12º ano de escolaridade;Línguas: Português; Inglês e Espanhol (desejável);
Bons conhecimento informáticos (Microsoft Office)
Conhecimentos de SAP serão valorizados;
Disponibilidade imediata.
principais benefícios
- Contrato em regime de trabalho temporário com a Randstad- Horário de trabalho: 09h-17h (35h semanais), de 2ª a 6ª feira
- Vencimento Base Mensal: Entre 850€ a 900€
- Subsídio de alimentação/dia: 7,23€
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Algés | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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