RECEPCIONISTA DE HOTEL

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O DoubleTree By Hilton Hotel Lisboa - Fontana Park procura contratar o serviço de uma recepcionista treinada, homem ou mulher, que irá receber os nossos hóspedes no hotel, fazendo-lhes as reservas e atendendo às suas outras necessidades que sejam fundamentais para o seu conforto durante a sua estadia no o hotel.

OBRIGAÇÕES

Receba os hóspedes no hotel saudando-os calorosamente e respondendo às suas perguntas, e também respondendo às perguntas por telefone.
Informe os hóspedes dos serviços e tarifas de hospedagem no hotel, faça as reservas dos hóspedes de acordo com suas necessidades, e também certifique-se de que todas as reservas canceladas sejam afetadas imediatamente para evitar confusão.
Estabeleça um bom relacionamento e relacionamento com os hóspedes para que se sintam confortáveis ??e trate quaisquer reclamações que possam ter de uma maneira muito cortês para proteger a imagem do hotel.
Mantenha registros claros e abrangentes de reservas de quartos de hóspedes e todas as faturas para responsabilidade e referência futura.
Mantenha a ordem na recepção, organizando os documentos de acordo e mantendo a área da recepção limpa o tempo todo para evitar confusão.
Atenda a todas as rotas de reservas de quartos, como online, telefone e pessoalmente, para garantir que as reservas não sejam deixadas penduradas, mas atendidas prontamente para manter o negócio do hotel funcionando
Relate problemas de manutenção e mau funcionamento de aparelhos ao gerente para reparos rápidos, a fim de garantir o conforto e a satisfação dos hóspedes.

REQUERIMENTO

Exibe excelente conhecimento de atendimento ao cliente.
Boas habilidades interpessoais.
Deve ser ordenado.
Capacidade de multitarefa.
Boas habilidades de gerenciamento de crises.
Os candidatos qualificados devem encaminhar seu currículo / currículo imediatamente para inscrição.
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Portuguese/English
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos DoubleTree By Hilton Hotel Lisbon Fontana Park
R. Eng. Vieira da Silva 2
1050-105
Portugal
Laura Hayward
infohiltonhotelrecruitment.com