Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor/a de Call Center para empresa nossa cliente, referência na área das telecomunicaçõesDescrição
O manager será responsável pela análise do conteúdo enviado pelo Cliente de Hotelaria para posterior partilha com a equipa e em alguns casos garantir a atualização da base de conhecimento de suporte à equipa. Garante a atualização dos procedimentos operacionais, base de conhecimento e respetiva administração de formação aos elementos da equipa.Requisitos
Habilitações literárias ao nível do 12º anoExperiência em operações de Contact Center preferencialmente Hotelaria / Turismo e customer service/ vendas
Conhecimentos de língua Portuguesa, Inglesa e Espanhol (Obrigatório)
Conhecimentos de língua Francesa e Alemão (Valorizado)
Fortes capacidades de gestão, de motivação de equipas e de comunicação
Capacidade de simplificar tarefas complexas e conduzir eficiências
Disponibilidade imediata
Condições
Integração em empresa de referência no sector dos serviçosEntrada imediata com contrato de trabalho
VB a cima da média + language bónus
Futuring you!
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Lisboa | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Supervisor/a /Coordenador/a | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
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