Quality and Talent Manager- Hotelaria- Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor/a de Call Center para empresa nossa cliente, referência na área das telecomunicações

Descrição

O manager será responsável pela análise do conteúdo enviado pelo Cliente de Hotelaria para posterior partilha com a equipa e em alguns casos garantir a atualização da base de conhecimento de suporte à equipa. Garante a atualização dos procedimentos operacionais, base de conhecimento e respetiva administração de formação aos elementos da equipa.

Requisitos

Habilitações literárias ao nível do 12º ano
Experiência em operações de Contact Center preferencialmente Hotelaria / Turismo e customer service/ vendas
Conhecimentos de língua Portuguesa, Inglesa e Espanhol (Obrigatório)
Conhecimentos de língua Francesa e Alemão (Valorizado)
Fortes capacidades de gestão, de motivação de equipas e de comunicação
Capacidade de simplificar tarefas complexas e conduzir eficiências

Disponibilidade imediata


Condições

Integração em empresa de referência no sector dos serviços
Entrada imediata com contrato de trabalho
VB a cima da média + language bónus

Futuring you!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Comentário Supervisor/a /Coordenador/a
Tipo de oferta Emprego
Contactos Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A
2794-063 Carnaxide
Vera Santos Rodrigues
vera.rodriguestalenter.com