Project Manager (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

O nosso cliente é uma referência do Sector Imobiliário que actualmente procura um Project Manager para a sua estrutura

Descrição

Responsável pela gestão do projeto a ser executado (hotéis);Estabelecer as prioridades do projeto e transmiti-las aos empreiteiros;Controlar os custos e a qualidade para evitar desvios. Gestão de recursos;Acompanhar e supervisionar o progresso do projeto para assegurar a sua conclusão no prazo estabelecido e dentro do orçamento previsto;Gerir a relação com a administração local para obter as autorizações e licenças necessárias;Capacidade de gerir recursos, liderança e motivação de equipa. Pessoa proactiva, responsável, versátil, empática e orientada para o cliente e para as necessidades;Coordenação de processos de licenciamento e relação com as respetivas entidades;Gestão de processos de orçamentação e de empreitada.

Perfil desejado

Licenciatura em: Arquitetura ou Engenharia Civil;Com 3 a 5 anos de experiência na execução de projetos de remodelação e construção de novos hotéis a nível nacional, residenciais de luxo, etc;Disponibilidade para deslocações em território continental;Experiência em gestão de projetos;Inglês e Espanhol fluente, fator eliminatório.

Oferecemos

Oportunidade de valorização pessoal e evolução profissional;Integração em equipa jovem, dinâmica, multicultural e de elevada exigência;Possibilidade de participar em projetos com dimensão estruturante;

Resumo

Setor
Engineering & Manufacturing
Subsetor
Gestão de Projetos
Indústria
Industrial / Manufacturing
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Pedro Martins
Referência da Oferta
JN-112022-5851158
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa