Payroll Specialist (m/f) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.Atualmente estamos a recrutar para uma posição de Payroll Specialist (m/f) para Substituição de Licença de Maternidade para a zona de Lisboa. Responsabilidades: Payroll mensal dos Colaboradores (trabalhadores dependentes e independentes) do Grupo, alinhado com os Procedimentos e workflows implementados; Monitorização da qualidade da informação do Sistema de Gestão de Recursos Humanos, implementação de rotinas de verificação e de audit check; Cumprimento das obrigações legais, mensais e anuais, decorrentes do Payroll (Segurança Social, Anexo 10, Declaração Mensal de Remunerações, Declarações Anuais de Rendimento, Fundos de Compensação, Penhoras e Seguros); Monitorização das incidências e follow up junto das entidades oficiais externas, nomeadamente Autoridade Tributária, Segurança Social, Tribunais, Fundos de Compensação e Seguradoras; Identificação de apoios estatais à contratação, sua adequação ao Grupo e interface com respetivas entidades externas.Monitorização dos respetivos processos contabilísticos, controlo das comparticipações e reporting de savings; Controlo da faturação de Colaboradores em regime de Outsourcing, interface com as entidades externas prestadoras do serviço e reporting para controlo de custos, análise e implementação de melhorias; Assegurar a gestão da Medicina no Trabalho e monitorização da relação com o prestador dos serviços. Requisitos: Formação superior em Gestão, Economia, ou Finanças preferencialmente com especialização em RH.Experiência de 3 anos na área de Recursos Humanos, na vertente de Payroll, preferencialmente em empresa de grande dimensão. Conhecimentos em Sistemas de Gestão, especificamente no módulo Recursos Humanos;Conhecimentos avançados de Legislação laboral, contributiva e fiscal;Conhecimentos avançados em Microsoft Office ExcelFluência em Língua Inglesa. Horário: 2ª a 6ª feira, 40H/semanais.OFERECEMOS:Pacote salarial de acordo com a experiência
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180