Payroll Specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Payroll Specialist para empresa portuguesa que atua nas áreas de comercialização e distribuição de produtos para diagnóstico clínico in vitro e biotecnologia, distribuição de medicamentos e outros produtos de saúde.
O que terás de fazer
• Assegurar o Processamento Salarial e a garantir a Gestão Administrativa de Pessoal;
• Garantir o registo e tratamento de Dados Pessoal no ERP;
• Realizar a Gestão de Tempos de Trabalho, Horários, Férias, Faltas, Trabalho Suplementar;
• Assegurar a gestão das relações laborais, com os trabalhadores, clientes e prestadores de serviço;
• Realizar as comunicações, reporte e o cumprimento das obrigações Fiscais e Socias das empresas sobre gestão, nomeadamente com a SS, AT, FCT, FGCT, GEP, INE, Apólice Seguro AT;
• Implementar e monitorizar as atividades de HR Analytics, analisando e produzindo indicadores relevantes no âmbito da gestão de recursos humanos;
• Acompanhar medidas/iniciativas enquadradas na medicina do trabalho e SST;
• Contribuir para a melhoria contínua do desempenho da empresa e do Sistema de Gestão da Qualidade.
O que precisas de garantir
Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Ciências Económicas, ou em alternativa 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional de 5 anos em funções semelhantes;
Domínio de Legislação laboral, obrigações fiscais e sociais;
Conhecimentos de Sage X3people
Domínio das ferramentas do MS Office;
Capacidade de planeamento e organização;
Elevado sentido de responsabilidade e confidencialidade;
Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Proatividade e espírito de iniciativa;
Conhecimentos de inglês;
Disponibilidade imediata.

Responsabilidades

O que terás de fazer
• Assegurar o Processamento Salarial e a garantir a Gestão Administrativa de Pessoal;
• Garantir o registo e tratamento de Dados Pessoal no ERP;
• Realizar a Gestão de Tempos de Trabalho, Horários, Férias, Faltas, Trabalho Suplementar;
• Assegurar a gestão das relações laborais, com os trabalhadores, clientes e prestadores de serviço;
• Realizar as comunicações, reporte e o cumprimento das obrigações Fiscais e Socias das empresas sobre gestão, nomeadamente com a SS, AT, FCT, FGCT, GEP, INE, Apólice Seguro AT;
• Implementar e monitorizar as atividades de HR Analytics, analisando e produzindo indicadores relevantes no âmbito da gestão de recursos humanos;
• Acompanhar medidas/iniciativas enquadradas na medicina do trabalho e SST;
• Contribuir para a melhoria contínua do desempenho da empresa e do Sistema de Gestão da Qualidade.

Requisitos

O que precisas de garantir
Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Ciências Económicas, ou em alternativa 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional de 5 anos em funções semelhantes;
Domínio de Legislação laboral, obrigações fiscais e sociais;
Conhecimentos de Sage X3people
Domínio das ferramentas do MS Office;
Capacidade de planeamento e organização;
Elevado sentido de responsabilidade e confidencialidade;
Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Proatividade e espírito de iniciativa;
Conhecimentos de inglês;
Disponibilidade imediata.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt