Detalhes da oferta
O nosso cliente procura reforçar a sua estrutura ao integrar um Paid Media Manager (m/f) com experiência comprovada na gestão de campanhas de publicidade online, orientadas para performance e resultados.competências
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Conhecimentos avançados em Facebook Ads e Google Ads (must have)
- Conhecimentos comprovados em Análise de Performance de Campanhas (must have)
- Conhecimentos comprovados em Google Analytics e Google Tag manager (must have)
- Conhecimentos de SEO (nice to have)
- Curiosidade por Copywriting (nice to have)
- Experiência em plataformas de Native Ads ou outros canais de compra de tráfego - Taboola, Criteo, Adroll.. (nice to have)
responsabilidades
- Criação e implementação de Campanhas de Publicidade Online com um foco principal em campanhas de Google Ads, Facebook & Instagram Ads
- Análise e otimização de campanhas
- Criação e atualização de Relatórios de Performance
benefícios
Integração numa empresa nacional em expansão
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|