Detalhes da oferta
Na Direcção de Serviços e Pós-Venda gere-se e operacionaliza-se os diversos Serviços que
a Worten disponibiliza aos seus clientes, como p.e., Worten Resolve, Reparações & Instalações, Certificação Energética, entre outros.
O(a) Operations Manager terá sob o seu encargo a gestão e controlo da operacionalização de uma categoria de Serviços da Worten.
O teu dia-a-dia:
- Gerir a rede de parceiros técnicos da rede Worten, com foco em níveis de serviço para reparações e instalações em domicílios
- Desenvolver a rede de parceiros técnicos, através de procurement e negociação com novos parceiros, a nível nacional, para implementação de novos serviços ou melhoria dos já existentes
- Gerir os processos e procedimentos em Portugal e Espanha com o objectivo de maximizar a entrega de níveis de serviço, satisfação do cliente, redução de reclamações, aumento de NPS, sempre alinhados com os objetivos da Worten e às exigências da ISO 9001:2015
- Procurar constantemente a melhoria contínua no portfolio de Serviços e operação dos mesmos.
O que procuramos:
- Formação Superior em Engenharias (Mecânica, Civil, etc), Gestão, ou outras relevantes
- Experiência prévia na Gestão de Serviços e Pós-Venda em ambiente de Retalho
- Experiência em Gestão de Projectos e de equipas (internas e externas)
- Boas capacidades de comunicação e de influência, espírito de equipa, compromisso e ownership dos seus projectos
- Dinamismo, proactividade, vontade de fazer mais e melhor
Dá um salto tecnológico na tua carreira! Envia-nos o teu CV!
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Carnaxide | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Sonae
Lugar do Espido, Via Norte, Apartado 1011 4471-909 Maia Portugal
|