Operador de Call Center (M/F) – Lisboa - Folgas ao FDS

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

1400€ brutos. É real, 2023 pode ser o teu ano. Temos um desafio carregado de GB’s e sucesso para ti e para a tua carreira profissional.
 
Uma das maiores empresas de telecomunicações em Portugal conta contigo para fazeres história e fazeres crescer esta era digital.
 
O desafio é simples: vais apresentar os produtos e os serviços da MEO a potenciais clientes, com o principal objetivo de garantir a sua adesão. Fácil, não é?
 
Para concluíres este desafio, necessitas de ter uma comunicação como nunca antes vista e experiência em vendas e/ou call center. 
 
O horário de trabalho será das 12h às 21h de segunda à sexta e o melhor é que terás todos os fins-de-semana ao teu dispor, para que possas repor todas as tuas energias.
O local de trabalho é em Lisboa, perto do metro do Saldanha, zona de fácil acesso a transportes públicos.
 
E como tu importas e a empresa aposta em ti, terás direito a: uma Formação Inicial Remunerada, Salário Base, Subsídio de Refeição, Proporcionais e Comissões sem limite.
 
Sente primeiro o que é fazer parte da empresa de telecomunicações líder em Portugal. Não deixes esta oportunidade passar por ti.
 
Envia-nos o teu CV para carolinaramada@getthejob.pt
 
DistritoLisboa
Locallisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Get the Job
Ideia Hub, Av. Fontes Pereira de Melo 16
1050-010
Portugal
Carolina Ramada
carolinaramadagetthejob.pt