Detalhes da oferta
Atuando nos mais diversos setores, o nosso Call Center está totalmente preparado com as melhores práticas para te sentires bem no teu local de trabalho.Estamos atualmente em fase de expansão, procurando pessoas dinâmicas, comunicativas e que tenham gosto pelo atendimento ao público personalizado.
Função:
· Acompanhamento Personalizado a Clientes;
· Contacto Personalizado e Dinâmico com potenciais clientes (Outbound)
Requisitos:
· 6 meses de experiência em Call Center Outbound
Oferecemos:
· Contrato de Trabalho
· Formação inicial e remunerada;
· Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Componente Variável;
· Dia de Aniversário e Véspera de Natal - Dias de Férias Adicionais!
· Equipa jovem e dinâmica.
Junta-te a nós!
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Não específicado | ||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
YourVoice - Contact Solutions
|