Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar para a posição de Operador/a de Contact Center para prestigiado cliente na zona de Lisboa.
Funções:
- Ministrar formação inicial e complementar a operações de contact center de clientes, incluindo operações de outbound de vendas; - Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc; - Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação; - Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade; - Produzir reporting relativo à atividade; - Identificar e implementar melhorias operacionais. |
Perfil:
- Escolaridade mínima obrigatória; - Experiência mínima de 6 meses em função equivalente (preferencial) ou como assistente outbound comercial; - Aptidão para a área comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Gosto pela atividade de formação. |
Condições:
Horário das 9:00 às 18:00.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|