Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um Operador(a) de call center para uma empresa voltada para o ramo da prestação de serviços técnicos, certificação e consultoria.
O que terás de fazer
- Prestar apoio ao cliente em francês fazendo suporte à marcação e agendamento de ações de certificação e diagnóstico da instalação de gás;
- Contatar a base de dados de clientes para confirmar e/ou agendar passagem de técnico para realizar diagnóstico à instalação de gás.
O que precisas de garantir
- Conhecimento da língua Francesa falada e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 09h às 18h e na sexta das 09h às 17h.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 800€ e subsídio de alimentação de 7,63€;
- Prémio mensal variável.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Prestar apoio ao cliente em francês fazendo suporte à marcação e agendamento de ações de certificação e diagnóstico da instalação de gás;
- Contatar a base de dados de clientes para confirmar e/ou agendar passagem de técnico para realizar diagnóstico à instalação de gás.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Conhecimento da língua Francesa falada e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta das 09h às 18h e na sexta das 09h às 17h.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 800€ e subsídio de alimentação de 7,63€;
- Prémio mensal variável.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Parque das Nações | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|