Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Operador(a) de Call-Center para empresa cliente ligada à área de inspeção de veículos.
O que terás de fazer
- Contactar clientes para realizar o agendamento da inspeção do veículo;
- Inserir dados em sistema;
- Esclarecer dúvidas a clientes.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade; - Possuir experiência em call center (fator preferencial); - Falar fluentemente a língua francêsa (fator obrigatório).
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário; - Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no sector; - Vencimento base:800 € s ubsidio refeição de 7,63€.Responsabilidades
O que terás de fazer
- Contactar clientes para realizar o agendamento da inspeção do veículo;
- Inserir dados em sistema;
- Esclarecer dúvidas a clientes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade; - Possuir experiência em call center (fator preferencial); - Falar fluentemente a língua francêsa (fator obrigatório).Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário; - Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no sector; - Vencimento base:800 € s ubsidio refeição de 7,63€.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|