Mentor Teach For Portugal

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

ÚLTIMOS DIAS de candidaturas para a 5ª geração de Mentores Teach For Portugal!

Já pensaste na possibilidade de desenvolveres as tuas próprias competências de liderança, investires numa carreira com propósito, ao mesmo tempo que impactas a vida de crianças de meios desfavorecidos, promovendo o seu sucesso académico?

Isso mesmo, tu podes ser o espelho que reflete a melhor versão dos alunos e das suas potencialidades máximas! Acreditamos que de onde uma criança vem não deve determinar as oportunidades que têm na vida e tu podes contribuir para mudar a sua realidade atual e o seu futuro.

Se és licenciado (ou vais terminar a licenciatura até setembro), fluente em inglês e acreditas que a educação é o eixo prioritário para alcançar uma sociedade mais equitativa, então esta oportunidade é para ti.

Então? Já pensaste na diferença que podes fazer na vida destas crianças e jovens:
 
Candidata-te em: https://www.tfaforms.com/5029718

Sabe mais sobre o processo em: https://teachforportugal.org/recrutamento
 
O que fazemos?

Recrutamos e formamos pessoas de diversas áreas de formação - Mentores Teach For Portugal - para integrarem o Programa de Desenvolvimento de Liderança, que é formativo, profissional e remunerado. Durante 2 anos, irás colaborar a full-time numa escola inserida num contexto socioeconómico desfavorecido.

Objetivo?

Tornares-te num agente de mudança, dentro e fora da sala de aula, não deixando nenhuma criança para trás. Vais alavancar o potencial de cada aluno, colocando-os num caminho de oportunidades que impactará o resto das suas vidas.

Na prática

Vais trabalhar diariamente em sala de aula, em par com um Professor, trabalhando com os alunos os resultados académicos, a gestão emocional, a consciência do eu e a liderança. Fora da sala de aula, irás trabalhar com a comunidade educativa em clubes e iniciativas, identificando as necessidades da mesma e co-construindo relações e projetos potenciadores de mudança.

Quem procuramos?

Pessoas proativas e perseverantes que conseguem ver oportunidades de crescimento onde outros veem obstáculos, capazes de encontrar soluções que geram impacto nas escolas e comunidades.

Profissionais de excelência que procuram mudanças na sociedade, que almejam ser mais e melhor todos os dias, e que ousam comprometer-se com um dos setores mais desafiantes e enriquecedores do país: a educação.

Líderes dispostos a trabalhar com afinco e resiliência e que sejam capazes de colaborar com outros agentes para alavancarem um movimento que transforme o sistema.
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português e Inglês
Sector de actividade Formação e Desenvolvimento de Projectos sociais
Tipo de contrato Full-time
Duração 22 meses
Tipo de oferta Emprego
Contactos Teach For Portugal
R. da Cruz de Pau 153, 4450-050 Matosinhos União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira
4450-050 Matosinhos
Portugal
Miguel Leão
recrutamentoteachforportugal.org