Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para Quiosque de Clube Desportivo, localizado no Cascais Shopping.FUNÇÕES:
- Venda e Promoção de produtos de Merchandising (Clube Desportivo)
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:
- Part-Time Semana 2ª a 6ª feira:
- Horários disponíveis: 10h00 às 15h00; 15h00 às 19h00; 19h00 às 24h00
- Cascais
REQUISITOS:
- 12ºano completo;
- Conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
OFERECEMOS:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base + Subsídio de alimentação + Abono Falhas + Prémio de Comparência;
- Projeto com Continuidade.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os CVs selecionados serão contactados no prazo máximo de 5 dias
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|