Junior Key Account Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Júnior Key Account Manager para uma empresa que atua na área alimentar.
O que terás de fazer
- Estabelecer relações comerciais fortes com os clientes da sua responsabilidade;
- Desenvolver o volume de negócios e visibilidade das marcas no canal de vendas ou nos clientes da sua responsabilidade;
- Desenvolver uma relação de confiança com o cliente;
- Conhecer os principais guidelines do cliente;
- Seguir o plano de investimento e gasto no cliente;
- Elaborar o plano promocional do cliente em coordenação com o Trade marketing;
- Gerir o cardex, com base nos objectivos das diferentes marcas;
- Coordenar com a equipa de KA e Supervisores de Grandes Superfícies, para garantir aplicação nas lojas dos planos definidos (plano promocional, lançamentos, campanhas de marcas, planogramas);
- Analisar a concorrência no mercado e no cliente, e desenvolver medidas de reacção por forma a minimizar impactos nos resultados;
- Dar seguimento semanal dos resultados por cliente e aplicação de medidas correctivas por forma a atingir os objectivos mensais de vendas.
O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia ou Marketing (preferencial;
- Experiência profissional anterior entre 2 a 3 anos de na área de FMCG;
- Conhecimentos da Espanhol e Inglês (falado e escrito);
- Domínio de ferramentas Office (Word, Excel e Powerpoint;
- Orientação para os resultados e para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de negociação.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Estabelecer relações comerciais fortes com os clientes da sua responsabilidade;
- Desenvolver o volume de negócios e visibilidade das marcas no canal de vendas ou nos clientes da sua responsabilidade;
- Desenvolver uma relação de confiança com o cliente;
- Conhecer os principais guidelines do cliente;
- Seguir o plano de investimento e gasto no cliente;
- Elaborar o plano promocional do cliente em coordenação com o Trade marketing;
- Gerir o cardex, com base nos objectivos das diferentes marcas;
- Coordenar com a equipa de KA e Supervisores de Grandes Superfícies, para garantir aplicação nas lojas dos planos definidos (plano promocional, lançamentos, campanhas de marcas, planogramas);
- Analisar a concorrência no mercado e no cliente, e desenvolver medidas de reacção por forma a minimizar impactos nos resultados;
- Dar seguimento semanal dos resultados por cliente e aplicação de medidas correctivas por forma a atingir os objectivos mensais de vendas.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia ou Marketing (preferencial;
- Experiência profissional anterior entre 2 a 3 anos de na área de FMCG;
- Conhecimentos da Espanhol e Inglês (falado e escrito);
- Domínio de ferramentas Office (Word, Excel e Powerpoint;
- Orientação para os resultados e para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de negociação.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt