Junior Designer

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Trabalhar na Kelly é fazer parte de uma empresa com alma, líder global de recrutamento, que valoriza o compromisso, o talento e o espírito de iniciativa, numa equipa unida impulsionada pela integridade, diversidade e entusiasmo.


Estamos a reforçar a nossa equipa de Marketing com um Junior Designer.

O Junior Designer terá como principal missão o apoio ao desenvolvimento de estratégias e iniciativas globais da equipa de marketing e comunicação, tais como, eventos, apresentações, comunicação interna e social media. Será também responsável pela criação de peças gráficas, pedidos de orçamento de materiais gráficos/brindes e preparação de ficheiros para produção e artes finais.

Procuramos um perfil com licenciatura concluída em Design Gráfico, Design de Comunicação, Multimédia ou similares, elegível para Programa Estágio Profissional IEFP com possibilidade de integrar a equipa Kelly após o período de estágio. É também fundamental, o domínio dos softwares Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign), elevado sentido estético e criatividade gráfica, proatividade e espírito de equipa, assim como, uma boa capacidade de organização e gestão de tempo.

Valorizamos fluência em inglês, conhecimentos em fotografia e/ou edição de vídeo, conhecimento em gestão de redes sociais, escrita criativa, espírito crítico e atenção ao detalhe.

Se tens vontade de aprender e gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente multinacional, criativo e desafiante... esta é a oportunidade para ti!

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180