HR Trainee - Specialized Recruitment

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Trabalhar na Kelly é fazer parte de uma empresa com alma, líder global de recrutamento, que valoriza o compromisso, o talento e o espírito de iniciativa, numa equipa unida impulsionada pela integridade, diversidade e entusiasmo.

Se tens a ambição de crescimento e desenvolvimento na Consultoria de Recursos Humanos, na Kelly temos o projeto que procuras!

Estamos a recrutar um HR Trainee para Lisboa, com a missão de apoiar o desenvolvimento de processos de recrutamento, na pesquisa e identificação de perfis de middle e top management na área Specialized Recruitment.

Procuramos um perfil júnior, motivado pela área de recrutamento e que pretenda dar início ao seu percurso na área do Recrutamento & Seleção, integrando uma multinacional de Recursos Humanos, que lhe permita desenvolver-se e constatar a realidade do mercado de trabalho.

Se tens formação académica superior ao nível das Ciências Sociais e Humanas, bom nível de Inglês e um perfil orientado para as pessoas e para os objetivos, então este projeto é para ti!

A Kelly procura profissionais apaixonados e criativos que adoram o que fazem, sem esquecer o lado divertido do trabalho. Esperamos por ti!

O talento para construir um futuro melhor!

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180