Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar HR Compensation & Benefits para instituição financeira multinacional, que Integrará a equipa responsável pela gestão administrativa, payroll, compensações,
benefícios e reporting RH.
O que terás de fazer
- Assegurar a realização atempada dos processos relacionados com pagamento de salários, benefícios, penhoras, impostos e prestações sociais. Garantir a melhoria contínua dos respetivos processos.
- Contribuir ativamente para um serviço de excelência, nomeadamente no que diz respeito ao acolhimento de novos colaboradores e ao suporte aos colaboradores em geral, em estreita colaboração com os
HRBP.
- Propor melhorias à estrutura de remunerações e benefícios da organização e assegurar a revisão periódica da política de remuneração.
- Contribuir para as melhores escolhas de parceiros externos, como fornecedores de benefícios, seguros, etc.
- Garantir que as práticas de remuneração da organização estão em conformidade com a lei, regulamentos e procedimentos do Grupo em vigor.
- Assegurar reporting RH local e Grupo, garantindo a qualidade dos indicadores RH fornecidos.
- Contribuir ativamente para os processos de budget e forecast em linha com os objetivos estratégicos e numa perspetiva seguimento de custos RH por linha de negócio.
- Participar ativamente nos demais projetos do departamento em estreita colaboração com as outras áreas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Experiência profissional anterior em função idêntica de pelo menos 3 anos;.
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel avançado) e forte apetência por ferramentas de estatística.
- Conhecimento da língua Inglesa é fator crítico.
O que te proporcionamos
Regime de trabalho hibrido, excelente pacote de benefícios, plano de integração inicial, com formação on the job.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Assegurar a realização atempada dos processos relacionados com pagamento de salários, benefícios, penhoras, impostos e prestações sociais. Garantir a melhoria contínua dos respetivos processos.
- Contribuir ativamente para um serviço de excelência, nomeadamente no que diz respeito ao acolhimento de novos colaboradores e ao suporte aos colaboradores em geral, em estreita colaboração com os
HRBP.
- Propor melhorias à estrutura de remunerações e benefícios da organização e assegurar a revisão periódica da política de remuneração.
- Contribuir para as melhores escolhas de parceiros externos, como fornecedores de benefícios, seguros, etc.
- Garantir que as práticas de remuneração da organização estão em conformidade com a lei, regulamentos e procedimentos do Grupo em vigor.
- Assegurar reporting RH local e Grupo, garantindo a qualidade dos indicadores RH fornecidos.
- Contribuir ativamente para os processos de budget e forecast em linha com os objetivos estratégicos e numa perspetiva seguimento de custos RH por linha de negócio.
- Participar ativamente nos demais projetos do departamento em estreita colaboração com as outras áreas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Experiência profissional anterior em função idêntica de pelo menos 3 anos;.
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel avançado) e forte apetência por ferramentas de estatística.
- Conhecimento da língua Inglesa é fator crítico.
Condições
O que te proporcionamos
Regime de trabalho hibrido, excelente pacote de benefícios, plano de integração inicial, com formação on the job.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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