HR Compensation & Benefits - LISBOA

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar HR Compensation & Benefits  para instituição financeira multinacional, que Integrará a equipa responsável pela gestão administrativa, payroll, compensações, benefícios e reporting RH.
O que terás de fazer
- Assegurar a realização atempada dos processos relacionados com pagamento de salários, benefícios, penhoras, impostos e prestações sociais. Garantir a melhoria contínua dos respetivos processos.
- Contribuir ativamente para um serviço de excelência, nomeadamente no que diz respeito ao acolhimento de novos colaboradores e ao suporte aos colaboradores em geral, em estreita colaboração com os HRBP.
- Propor melhorias à estrutura de remunerações e benefícios da organização e assegurar a revisão periódica da política de remuneração.
- Contribuir para as melhores escolhas de parceiros externos, como fornecedores de benefícios, seguros, etc.
- Garantir que as práticas de remuneração da organização estão em conformidade com a lei, regulamentos e procedimentos do Grupo em vigor.
- Assegurar reporting RH local e Grupo, garantindo a qualidade dos indicadores RH fornecidos.
- Contribuir ativamente para os processos de budget e forecast em linha com os objetivos estratégicos e numa perspetiva seguimento de custos RH por linha de negócio.
- Participar ativamente nos demais projetos do departamento em estreita colaboração com as outras áreas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Experiência profissional anterior em função idêntica de pelo menos 3 anos;.
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel avançado) e forte apetência por ferramentas de estatística.
- Conhecimento da língua Inglesa é fator crítico.
O que te proporcionamos
Regime de trabalho hibrido, excelente pacote de benefícios, plano de integração inicial, com formação on the job.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Assegurar a realização atempada dos processos relacionados com pagamento de salários, benefícios, penhoras, impostos e prestações sociais. Garantir a melhoria contínua dos respetivos processos.
- Contribuir ativamente para um serviço de excelência, nomeadamente no que diz respeito ao acolhimento de novos colaboradores e ao suporte aos colaboradores em geral, em estreita colaboração com os HRBP.
- Propor melhorias à estrutura de remunerações e benefícios da organização e assegurar a revisão periódica da política de remuneração.
- Contribuir para as melhores escolhas de parceiros externos, como fornecedores de benefícios, seguros, etc.
- Garantir que as práticas de remuneração da organização estão em conformidade com a lei, regulamentos e procedimentos do Grupo em vigor.
- Assegurar reporting RH local e Grupo, garantindo a qualidade dos indicadores RH fornecidos.
- Contribuir ativamente para os processos de budget e forecast em linha com os objetivos estratégicos e numa perspetiva seguimento de custos RH por linha de negócio.
- Participar ativamente nos demais projetos do departamento em estreita colaboração com as outras áreas.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Experiência profissional anterior em função idêntica de pelo menos 3 anos;.
- Bons conhecimentos de MS Office (Excel avançado) e forte apetência por ferramentas de estatística.
- Conhecimento da língua Inglesa é fator crítico.

Condições

O que te proporcionamos
Regime de trabalho hibrido, excelente pacote de benefícios, plano de integração inicial, com formação on the job.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt