Detalhes da oferta
Trabalhar na Kelly é fazer parte de uma empresa com alma, líder global de recrutamento, que valoriza o compromisso, o talento e o espírito de iniciativa, numa equipa unida impulsionada pela integridade, diversidade e entusiasmo.
Estamos a recrutar um HR Administrative Assistant para a nossa equipa de Contact Center & Shared Services, procuramos um perfil dinâmico e proativo, com capacidade de organização e atenção ao detalhe.
Nesta função, terás como principais responsabilidades o apoio ao processamento salarial, marcação e gestão administrativa de exames médicos, gestão de contratos de trabalho, bem como, suporte e contacto direto com os colaboradores, dando apoio à área das operações.
Se este é o projeto, estamos à tua espera!
"O talento para construir um futuro melhor"
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|