HOUSEKEEPER SUPERVISOR

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
 
O/a colaborador/a irá efectuar a gestão do departamento de Housekeeping, ao nível dos meios físicos e humanos respeitantes a vários edíficios. Irá assegurar a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos standards. Irá definir e implementar as práticas, os processos e metodologias de limpeza a vigorar nas unidades. Irá realizar a gestão e organização da lavandaria, bem como o funcionamento dos mesmos. Irá gerir e realizar os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventário relativos ao departamento de Housekeeping.
 
Requisitos:

-Experiência comprovada na função (gestão de housekeeping em multipropriedades) (factor eliminatório);
-Competências de Liderança e Gestão de Equipas;
-Suporte ao nível de controlo de custos, compras e inventários.
-Flexível, motivador/a, com espírito de iniciativa e de grupo;
-Com transporte próprio, ou residência na área (fator preferencial).
-Carta de Condução (factor eliminatório)
-Conhecimento de técnicas de organização e limpeza;
-Conhecimentos informáticos (Word, Excel, Outlook e navegação na Internet);
-Conhecimento do software PMS Host (preferencial)
-Responsável, Assíduo/a e Pontual;
-Conhecimentos de Inglês (preferencial);
-Disponibilidade total.
-Disponibilidade de horários; 

As principais responsabilidades são:

-Preparação, coordenação e supervisão do trabalho diário da equipa de limpezas;
-Preparação e gestão diária de stocks (incluindo preparação de lista de compras), roupas e outros equipamentos;
-Gestão de produtos de Limpeza;
-Controlo de custos afectos a toda a actividade do departamento de Housekeeping;
-Responsabilidade pela roupa de cama e garantir a manutenção técnica e geral dos equipamentos;
-Garantir a higiene e segurança do departamento de Housekeeping;
-Acompanhar a manutenção das unidades;
-Garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes;
-Controlar os níveis de produtividade e eficiência;
-Auxiliar as equipas nas tarefas, nomeadamente limpezas quando necessário;
-Motivar e potenciar as equipas para atingir os objetivos;
-Auxiliar a Gerência no recrutamentos ou seleção de prestadores de serviços de limpeza, preparar e dar treino aos novos elementos;
-Resolver problemas operacionais de maneira autónoma;
-Auxiliar a Gerência com outras tarefas se necessário;
-Assistir na preparação das operações para a abertura de novas atividades de alojamento;
-Assegurar a implementação dos standards definidos pela Gerência que elevem o nível de serviço prestado, e que sejam consistentes e exequíveis pelas suas equipas.
-Assegurar a limpeza de todas as áreas do hostel e dos edifícios de Alojamento

Local: Lisboa

Oferta:

Contrato de Trabalho;
Bom ambiente de trabalho;
Remuneração compatível com a função.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 900€
Tipo de oferta Emprego
Contactos Atalic Unipessoal Lda
Travessa da Amoreira Nº 26
1200-606-1200-606 Lisboa
Portugal
Micael Rodrigues
atalicptoutlook.com