Detalhes da oferta
Descrição Geral das Atividades:* Host Service/Customer Success tem como sua responsabilidade a Receção, admissão, check-in e onboarding, ajudando o Cliente a entender como usar os produtos e/ou serviços da MagniFinance, fornecendo orientações e treinamento necessário.
* Atendimento ao Cliente, deves estar preparado para lidar com dúvidas, novas solicitações, possíveis problemas, preocupações, sendo capaz de ouvir, ajudar a responder a quaisquer perguntas ou preocupações que se possa ter e/ou surgir e encontrar as melhores soluções para garantir que todos os detalhes da solicitação estejam registados e respondidos corretamente. Fornecer informações úteis e precisas sobre a MagniFinance e serviços oferecidos.
* Renovação: Garantir que os Clientes renovem seus contratos e continuem a usar os produtos ou serviços da empresa, identificando oportunidades de upsell e cross-sell. Retenção: Identificar Cliente em risco de cancelamento e implementar ações para evitar a perda desses Cliente.
* Análise de dados: Analisar dados para identificar tendências e padrões, a fim de melhorar a experiência do Cliente e aumentar a retenção e a receita. Feedback: Coletar feedback dos Clientes sobre seus produtos ou serviços, bem como suas experiências com a empresa, e usar essas informações para melhorar a estratégia. Metas e resultados: Estabelecer e acompanhar metas para a equipe de Host Service, a fim de medir o sucesso da estratégia e garantir o crescimento da receita e a satisfação do Cliente.
Preferências e requisitos:
* Habilidade de comunicação, comunicando com clareza e eficácia de forma agradável.
* Atitude amigável, acolhedora em relação aos Clientes, deve ser capaz de sorrir e cumprimentar os Clientes de forma agradável e educada.
* Habilidade organizacional, precisa ser organizado e ter boas habilidades de gerenciamento de tempo para garantir que as reservas sejam registradas corretamente.
* Conhecimento, deve ter um bom conhecimento da Magnifinance e de seus serviços para fornecer informações úteis aos Clientes.
* Solução de problemas, deve ter habilidades para resolver problemas e tomar decisões rápidas para garantir que os Clientes tenham uma experiência agradável.
* Paciência e tolerância, O Cliente pode ser exigente e até mesmo difíceis em algumas situações, deve ter paciência e tolerância para lidar com essas situações e resolver os problemas dos Clientes de forma eficaz.
* Formação Academica em nível de Graduação/ Licenciatura em Ciências da Comunicação, Relações Públicas, etc.
* Experiência anterior em atendimento ao Cliente, hospitalidade ou outra área relacionada.
* Habilidades linguísticas: A capacidade de falar outras línguas além do idioma local
* Habilidades de atendimento ao Cliente: É essencial ter habilidades interpessoais excelentes para lidar com os Clientes e resolver possíveis problemas que possam surgir durante a estadia.
* Conhecimentos de informática, deve estar familiarizado com o uso de sistemas de reservas de hotéis e software de gestão de Cliente.
O que oferecemos:
* Aprendizagem através de experiência, com acesso a feedback continuo de melhoria e utilização de metodologias iterativas (teste de hipotese -> aprendizagem -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipoteses)
* Um excelente espírito de equipa e um local de trabalho excitante, com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional;
* Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma elevada trajetória de crescimento na carreira na MagniFinance;
* Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de crescimento rápido;
Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building, etc;
* Contrato de trabalho;
* Subsídio de Natal;
* Subsídio Alimentação;
* Férias remuneradas.
Sobre a MagniFinance:
* MagniFinance é uma plataforma de gestão financeira para empresas, que se concentra em minimizar operações por meio de automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação com um clique e registro de despesas por meio de reconhecimento de imagem de documento (faturas).
* MagniFinance é um aplicativo SaaS que visa ajudar as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia.
* A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. É composta por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa.
T* rabalharemos em estreita colaboração com a equipe de desenvolvedores para ajudar a fornecer soluções de classe mundial aos nossos Clientes.
* Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto: MAGNI_HostService
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Lisboa | ||||||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Idiomas | Fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório) | ||||||||
Conhecimentos de informática | Nível Utilizador | ||||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Remuneração | 760€ - 1150€ | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
MagniFinance
Av. Sidónio Pais 2 2o esq A 1050-215 Lisboa Portugal
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