Helpdesk & Support (1st line) (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Talenter™ é um grupo de empresas especializadas no encontro entre o talento das pessoas e as necessidades do mercado de trabalho. A nossa ambição é construir diariamente um futuro de oportunidades de emprego, assegurando o equilíbrio entre as necessidades das empresas e as ambições das pessoas.

Descrição

A Talenter™ procura um Talenter que se queira juntar à família. Neste momento temos projetos a decorrer para Helpdesk e Suporte de 1ªlinha, para prestigiado cliente do sector automóvel.

Requisitos

- Mais de 3 anos de experiência com as seguintes competências/tecnologias:
- Excelentes capacidades de comunicação - português, inglês obrigatório (espanhol e alemão opcional);
- Boa organização e planeamento;
- Gerir o sistema local de venda de tickets e seguir todos os tickets abertos;
- Perfil proactivo;
- .NET, SQL e conhecimentos de OutSystems - importante para comunicar com as equipas de desenvolvimento;
- Windows / Office;
- O conhecimento da rede será uma vantagem (firewalls, proxy...);
- A experiência em aplicações/processos de serviços financeiros será uma mais-valia.

Condições

- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Integração em projeto com contínuidade;
- Vencimento a acordar mediante o projeto e a experiência.

Se procuras um novo desafio, envia-nos a tua candidatura e vamos conversar.

Junta-te a nós e desperta o teu talento!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Comentário Técnico/a de Help Desk
Tipo de oferta Emprego
Contactos Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A
2794-063 Carnaxide
Carina Sofia Colaço
carina.colacotalenter.com