Helpdesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.

A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

competências

  • - Formação na área de IT;
  • - Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador;
  • - Conhecimento técnico e conhecimento prático de bancos de dados e controle remoto;
  • - Suporte Helpdesk de 1ª linha: atendimento e encaminhamento de chamadas;
  • - Experiência em ferramentas de ticketing;
  • - Conhecimentos de inglês serão valorizados;

responsabilidades

- Atendimento, registo, despistagem, 1ª tentativa de resolução de incidentes
- Instalação, configuração e remoção de software cliente e sistemas operativos Microsoft
- Encaminhamento de pedidos para outras equipa
- Coordenação de actividades entre equipas intervenientes no serviço
- Actualização de ferramentas e gestão de incidentes

benefícios

- Integração numa empresa multinacional;
- Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt