Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
competências
- - Formação na área de IT;
- - Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador;
- - Conhecimento técnico e conhecimento prático de bancos de dados e controle remoto;
- - Suporte Helpdesk de 1ª linha: atendimento e encaminhamento de chamadas;
- - Experiência em ferramentas de ticketing;
- - Conhecimentos de inglês serão valorizados;
responsabilidades
- Atendimento, registo, despistagem, 1ª tentativa de resolução de incidentes- Instalação, configuração e remoção de software cliente e sistemas operativos Microsoft
- Encaminhamento de pedidos para outras equipa
- Coordenação de actividades entre equipas intervenientes no serviço
- Actualização de ferramentas e gestão de incidentes
benefícios
- Integração numa empresa multinacional;- Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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