Help Desk Specialist - Carcavelos

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar para a Direção de IT de uma entidade de referência internacional no setor da Educação.
O que terás de fazer
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço de IT;
- Interação com as equipas de Engenharia de Redes, Sistemas e Desenvolvimento;
- Instalação e resolução de problemas de sistemas operativos Windows e MacOS;
- nstalação de soluções Microsoft 365;
- Experiência em suporte remoto a utilizadores com recurso a ferramentas como TeamViewer, Zoom e/ou Teams.
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizado curso técnico profissional e/ou frequência em curso superior da área tecnológica;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, sistemas operativos Windows e MacOS;
- Certificação Microsoft valorizada;
- Noções básicas em redes, sendo valorizada experiência nesta área;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês.
O que te proporcionamos
- Integração numa instituição com um stack tecnológico muito atualizado;
- Integração numa empresa de referência a nível Europeu;
- Forte espírito de equipa;

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço de IT;
- Interação com as equipas de Engenharia de Redes, Sistemas e Desenvolvimento;
- Instalação e resolução de problemas de sistemas operativos Windows e MacOS;
- nstalação de soluções Microsoft 365;
- Experiência em suporte remoto a utilizadores com recurso a ferramentas como TeamViewer, Zoom e/ou Teams.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizado curso técnico profissional e/ou frequência em curso superior da área tecnológica;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, sistemas operativos Windows e MacOS;
- Certificação Microsoft valorizada;
- Noções básicas em redes, sendo valorizada experiência nesta área;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração numa instituição com um stack tecnológico muito atualizado;
- Integração numa empresa de referência a nível Europeu;
- Forte espírito de equipa;
DistritoLisboa
LocalCarcavelos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt