Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Help desk (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
Avaliar a situação da área de atuação
Identificar e aplicar a resposta mais adequada
Compilar os dados de forma a partilhar os resultados com a organização
Requisitos:
Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: Sem habilitações mínimas necessárias.
Habilitações preferenciais: Sem habilitações preferenciais
Formação específica: Serviços pessoais
Conhecimentos de informática: null
Idiomas: Italiano;
Competências comportamentais: organizado, agil, comprometido
Competências técnicas: ? Garantir alto índice de solução e satisfação do cliente a cada contato através de excelente know how;
? Responsabilidade pelo tratamento dos contactos dos clientes por telefone;
? Servir o cliente para garantir a sua fidelização a longo prazo;
? Receber ligações de clientes;
? Assessoria ao cliente em todos os serviços e ofertas;
? Criação de valor agregado para o cliente incl. vendas;
? Comunicação eficaz com os clientes considerando a qualidade
Data de validade: 2022-10-8
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
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