Detalhes da oferta
A Kelly Engineering está a recrutar um Gestor de Contratos Hard Services Manager para cliente na área da Gestão e Manutenção de Edifícios, localizado na região de Lisboa.
Objetivo da Função:
Supervisionar e garantir a qualidade e requisitos dos serviços contratados pelos quais é responsável e considerando todos os regulamentos e procedimentos aplicados ao mesmo, auxiliando o Facility Manager na gestão administrativa e operacional dos recursos humanos e técnicos, garantindo, o cumprimento dos objetivos operativos no desenrolar das operações em conformidade com os requisitos do serviço e os procedimentos do nosso parceiro e do cliente, tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço, da satisfação do cliente e dos resultados operacionais.
Principais Responsabilidades:
- Gerir a equipa de coordenação de manutenção e distribuição dos respetivos trabalhos;
- Elaborar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e da gestão dos aspetos ambientais, e colaborar na implementação de ações corretivas e preventivas;
- Gerir diariamente a relação com os clientes, funcionando como ligação institucional entre os clientes, as equipas de trabalho e o Facility Manager;
- Gestão contratual e financeira dos serviços contratados e adicionais, bem como o apoiar na orçamentação dos mesmos;
- Otimizar a qualidade e a rentabilidade do serviço prestado;
- Gestão e controlo financeiro e operacional das várias linhas de serviço Hard das instalações;
- Gestão da manutenção preventiva e os requisitos de ciclo de vida dos equipamentos.
Requisitos:
- Formação Académica em Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Civil ou similar;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares em ambiente Industrial;
- Conhecimentos de produtos, máquinas, equipamentos, métodos e técnicas aplicadas à atividade;
- Acompanhamento de Indicadores de Operação e Gestão do Contrato;
- Capacidade para medir e analisar o rendimento de equipamentos;
- Sentido critico sobre as tarefas de manutenção preventiva;
- Elaboração de relatórios técnicos;
- Orientação para os resultados e para o cliente;
- Conhecimentos teóricos e operacionais de eletricidade, construção civil, AVAC e Mecânica;
- Bons conhecimentos de Inglês.
Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Industria | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|