Hard Service Manager (M/F) - Facilities - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Engineering está a recrutar um Gestor de Contratos Hard Services Manager para cliente na área da Gestão e Manutenção de Edifícios, localizado na região de Lisboa.

Objetivo da Função:
Supervisionar e garantir a qualidade e requisitos dos serviços contratados pelos quais é responsável e considerando todos os regulamentos e procedimentos aplicados ao mesmo, auxiliando o Facility Manager na gestão administrativa e operacional dos recursos humanos e técnicos, garantindo, o cumprimento dos objetivos operativos no desenrolar das operações em conformidade com os requisitos do serviço e os procedimentos do nosso parceiro e do cliente, tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço, da satisfação do cliente e dos resultados operacionais.

Principais Responsabilidades:

  • Gerir a equipa de coordenação de manutenção e distribuição dos respetivos trabalhos;
  • Elaborar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e da gestão dos aspetos ambientais, e colaborar na implementação de ações corretivas e preventivas;
  • Gerir diariamente a relação com os clientes, funcionando como ligação institucional entre os clientes, as equipas de trabalho e o Facility Manager;
  • Gestão contratual e financeira dos serviços contratados e adicionais, bem como o apoiar na orçamentação dos mesmos;
  • Otimizar a qualidade e a rentabilidade do serviço prestado;
  • Gestão e controlo financeiro e operacional das várias linhas de serviço Hard das instalações;
  • Gestão da manutenção preventiva e os requisitos de ciclo de vida dos equipamentos.


Requisitos:

  • Formação Académica em Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Civil ou similar;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares em ambiente Industrial;
  • Conhecimentos de produtos, máquinas, equipamentos, métodos e técnicas aplicadas à atividade;
  • Acompanhamento de Indicadores de Operação e Gestão do Contrato;
  • Capacidade para medir e analisar o rendimento de equipamentos;
  • Sentido critico sobre as tarefas de manutenção preventiva;
  • Elaboração de relatórios técnicos;
  • Orientação para os resultados e para o cliente;
  • Conhecimentos teóricos e operacionais de eletricidade, construção civil, AVAC e Mecânica;
  • Bons conhecimentos de Inglês.


Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV atualizado.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180