Detalhes da oferta
Descrição
Atendimento ao cliente no âmbito da Assistência ao Lar e Gestão de Sinistros; Abertura do processo de sinistro; Organização da peritagem; Validação da informação técnica referente à intervenção dos técnicos averiguadores; Enquadramento do sinistro nas garantias contratuais; Análise e validação de orçamentos; Controle de custos dos processos.Requisitos
12º ano; Experiência em gestão de sinistros MRH/Patrimoniais ou em peritagem dentro do mesmo ramo (fator de exclusão); Conhecimentos na ótica do utilizador de ferramentas do Microsoft Office.Oferta
Salário de acordo com a experiência demonstrada. Envie já a sua candidatura com CV em anexo.Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
|