Detalhes da oferta
Descrição
Atendimento ao cliente no âmbito da Assistência ao Lar e Gestão de Sinistros; Abertura do processo de sinistro; Organização da peritagem; Validação da informação técnica referente à intervenção dos técnicos averiguadores; Enquadramento do sinistro nas garantias contratuais; Análise e validação de orçamentos; Controle de custos dos processos.Requisitos
Experiência em gestão de sinistros MRH/Patrimoniais (fator Obrigatório); Habilitações mínimas: 12º ano; Boa capacidade de análise; Conhecimentos na ótica do utilizador de ferramentas do Microsoft Office.Oferta
Salário Base Mensal ilíquido: 750€; Subsídio de alimentação diário: 10,10€ /dia; Horário: a definir, 7 diárias entre as 09h00 e as 19h00 – de segunda a sexta; POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO NA EMPRESA CLIENTE. Local de trabalho: Centro Lisboa. Envie já a sua candidatura com CV em anexo.Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multitempo
Praça de Alvalade, N.º 6 - 12.º A 1700-036 Lisboa
|