Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa sólida na área dos serviços financeiros, no mercado há mais de 15 anos.Tem como missão, contribuir e melhorar a situação financeira dos seus clientes e das suas famílias.
Com uma conduta exemplar e idónea levou a que fosse reconhecida com os prémios de PME excelência, querendo continuar a ser uma referência no mercado, não só no seu core business, como também nos valores empresariais e na excelência da experiência dos seus clientes.
No ambito de reforço da sua equipa seleciona
Gestores de crédito.
competências
- Experiência, mínima de 3 anos, na gestão de uma carteira de clientes, preferencialmente como assistente comercial na área financeira e deverá ter ainda experiência em soluções de crédito, nomeadamente crédito ao consumo e crédito à habitação.
- Competências/ conhecimentos:
- -Excelente competências em elaborar diagnósticos financeiros focados na solução de problemas, com capacidade para estruturar soluções financeiras viáveis e tomar decisões;
- -Capacidade comprovada na gestão de uma carteira de clientes com foco na sua rentabilidade;
- -Boas capacidades de relacionamento com os clientes, capaz de identificar adequadamente as necessidades dos mesmos e manter um discurso comercial assertivo;
- -Cumprir e exceder as metas financeiras.
- Experiência exigida:
- -Mínimo 2 anos de trabalho relevante na área comercial, preferencialmente em funções comerciais e na gestão de clientes na área da banca, cartões de crédito, seguros ou telecomunicações.
responsabilidades
- Procuramos pessoas proativas e de alto desempenho para integrar a equipa de análise e gestão de clientes, é importante que goste de trabalhar em equipa e que seja orientado para os resultados e clientes.
- Com reporte ao Director de operações será responsável por:
- -Estabelecer e manter relacionamentos com uma carteira de clientes particulares/operações;
- -Gestão de potenciais clientes particulares para angariação de mais negócio;
- -Elaboração de diagnóstico financeiro;
- -Apresentação ao cliente da melhor solução de financiamento;
- -Acompanhamento e formalização da operação.
benefícios
Será integrado em contrato direto com o cliente
Vencimento base
Subsídio de refeição
Vencimento variável de acordo com cumprimento de objetivos financeiros e de performance.
Vencimento base
Subsídio de refeição
Vencimento variável de acordo com cumprimento de objetivos financeiros e de performance.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | OEIRAS | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|