Detalhes da oferta
o nosso cliente é uma instituição de pagamentos eletrónicos que reúne diferentes opções de pagamento numa única plataforma, e procura reforçar a sua equipa com a contratação direta de gestor de suporte comercial.competências
- experiência de um ano em serviço ao cliente, vendas e/ou suporte.
- experiência anterior de utilização de CRM
- capacidade de resposta rápida aos clientes e leads, e execução de várias tarefas em simultâneo.
- inglês fluente (fator eliminatório)
- espanhol fluente (valorizado)
responsabilidades
- o colaborador terá como principais responsabilidades:
- suporte aos clientes, por email, chat e por telefone, garantido a satisfação do cliente.
- acompanhamento da entrada de leads até à sua implementação de sucesso
- atualização rigorosa e permanente da informação sobre os clientes no CRM e outros softwares de gestão de clientes da empresa
benefícios
contrato de trabalho direto com cliente
vencimento base mensal: 800€
prémio mensal de assiduidade: 100€
subsidio de alimentação diario: 6,17€
local de trabalho: lisboa
vencimento base mensal: 800€
prémio mensal de assiduidade: 100€
subsidio de alimentação diario: 6,17€
local de trabalho: lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|