Detalhes da oferta
A randstad foi desafiada para encontrar o melhor talento disponível para uma empresa líder no seu setor de mercado.responsabilidades chave
- gestão do ciclo de vida dos contratos das áreas (considerando as datas de início, fim, processo de consulta ao mercado, assinatura do contrato, faturação e SLAs);
- apoiar as áreas na elaboração de requisitos técnicos para lançamento das consultas a mercado;
- assegurar a harmonização dos documentos dos processos de consulta de acordo com o manual de compras da empresa e de acordo com as regras de Compliance;
- assegurar a informação de gestão dos contratos das áreas e dos processos de consulta em curso;
- elaboração do planeamento de procurement da Direção em articulação com a UPG;
- acompanhar os indicadores de avaliação, execução e cumprimento dos contratos das áreas;
- participar no processo de avaliação de fornecedores;
- participar em projetos ou iniciativas internas com vista a promover a melhoria contínua do processo;
- assegurar e gerir o arquivo físico e digital dos contratos das áreas;
- analisar e propor medidas para assegurar a continuidade e Compliance dos contratos.
competências
- licenciatura ou mestrado em gestão, economia, contabilidade ou outra área relevante para a função;
- experiência profissional valorizada na área financeira;
- conhecimento, na ótica do utilizador, de MS Office e SAP;
- domínio do inglês;
- elevada capacidade analítica, organização, colaboração e resiliência.
principais benefícios
remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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