Gestor de contratos - procurement - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A randstad foi desafiada para encontrar o melhor talento disponível para uma empresa líder no seu setor de mercado.

responsabilidades chave

  • gestão do ciclo de vida dos contratos das áreas (considerando as datas de início, fim, processo de consulta ao mercado, assinatura do contrato, faturação e SLAs);
  • apoiar as áreas na elaboração de requisitos técnicos para lançamento das consultas a mercado;
  • assegurar a harmonização dos documentos dos processos de consulta de acordo com o manual de compras da empresa e de acordo com as regras de Compliance;
  • assegurar a informação de gestão dos contratos das áreas e dos processos de consulta em curso;
  • elaboração do planeamento de procurement da Direção em articulação com a UPG;
  • acompanhar os indicadores de avaliação, execução e cumprimento dos contratos das áreas;
  • participar no processo de avaliação de fornecedores;
  • participar em projetos ou iniciativas internas com vista a promover a melhoria contínua do processo;
  • assegurar e gerir o arquivo físico e digital dos contratos das áreas;
  • analisar e propor medidas para assegurar a continuidade e Compliance dos contratos.

competências

  • licenciatura ou mestrado em gestão, economia, contabilidade ou outra área relevante para a função;
  • experiência profissional valorizada na área financeira;
  • conhecimento, na ótica do utilizador, de MS Office e SAP;
  • domínio do inglês;
  • elevada capacidade analítica, organização, colaboração e resiliência.

principais benefícios

remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt