Gestor de contato - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Valorizas folga ao domingo e procuras um projeto de continuidade?

O nosso cliente é uma operadora de telecomunicações que lhe dá a liberdade de escolha, tendo um serviço à sua medida, pagando apenas aquilo que precisa.
Eles valorizam a transparência em todas as conversas, documentos e informações, para que tudo seja claro e sem asteriscos.
O melhor do nosso cliente é um acompanhamento constante dos clientes, garantindo a melhor qualidade de serviço.

Queres fazer parte da equipa?

responsabilidades chave

  • Contacto telefónico a actuais clientes em fim de fidelização com o intuito de refidelizar os clientes;
  • Contacto telefónico a atuais clientes em processo de migração de sistemas e ajuda na configuração de equipamentos;
  • Receber chamadas de atuais clientes em processo de migração de sistemas e ajuda na configuração de equipamentos;
  • Tratamento de pedidos de backoffice

competências

  • Boa comunicação, com facilidade em criar empatia
  • Experiencia contact center
  • Orientação para trabalhar por objetivos
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Computador com webcam
  • Phones com microfone
  • Internet fixa (mínimo 50MB)
  • Cabo de rede

principais benefícios

Inicio do projeto dia 7 de dezembro
Horários disponíveis:
10h-19h com folgas domingo e segunda
11h-20h com folgas domingo e segunda
Vencimento base: 665€ + subsidio de alimentação de 6€
prémio variável

Local de trabalho: No imediato será realizado em teletrabalho e posteriormente Quinta do Lambert

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt