Detalhes da oferta
A CEPSA é uma Companhia energética global integrada presente em toda a cadeia de valor do petróleo e gás. Existe há quase 90 anos e está ativa em 5 Continentes. Em Portugal, desde 1963, dedica-se à comercialização de produtos petrolíferos como combustíveis, betumes, lubrificantes, gás e outros derivados do petróleo.FUNÇÃO
Assegurar a Gestão e controlo da carteira de clientes Cepsa Portuguesa Petróleos, SA, de forma a assegurar o recebimento dos valores em dívida com a maior celeridade possível, com o objetivo da redução do circulante e dos prazos de pagamento (PMC). Principais atribuições:- Realizar a gestão de cobrança de clientes e devedores que lhe sejam atribuídos (Grupo CEPSA), verificando que as condições acordadas são cumpridas;
- Gestão/Analise dos pedidos bloqueados;
- Realizar as compensações/conciliações de contas de clientes;
- Colaborar permanentemente em conjunto com a área comercial, de modo a otimizar a gestão dos incumprimentos das dívidas dos clientes;
- Participar, preparar e assistir (se solicitado) aos Comités de Credito, Risco e Contencioso da área correspondente;
- Negociar Reconhecimentos de Divida, planos de pagamento, bloqueio de cartões, calculo de juros de mora e/ou outras penalizações dissuasoras de incumprimentos de obrigações de pagamento;
- Disponibilizar informação para seguimento dos processos para Assessoria Jurídica, tal como comparência em Tribunal em caso de notificação;
- Elaborar relatórios de gestão;
- Reportes ao superior direto e áreas comerciais, relativamente às tarefas solicitadas (analise variação saldos vencidos e de clientes com risco excedido superior a 10k€).
REQUISITOS
- Formação superior em Gestão, Contabilidade, Economia ou similar;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos na função;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
- Bons conhecimento de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP, Contabilidade e Fiscalidade;
- Residência na área de Lisboa.
CONDIÇÕES
- Integração em projeto de continuidade com condições salariais ajustadas à responsabilidade e relevância da experiência apresentada.
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Outsourcing Lisboa
Shaping the future since 1986
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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