Detalhes da oferta
A Adecco RH encontra-se a recrutar para a área de Call Center para um prestigiado cliente na área do Catering.Funções
Comunicação constante com os clientes, no sentido de assegurar o nível de serviço e os padrões de qualidade exigidos, tanto a nível interno como do cliente;Análise e preparação de propostas para clientes: elaboração de pró-formas e realização dos demais procedimentos comerciais de apoio ao cliente;
Análise de contratos de clientes e respetiva gestão de indicadores internos, assim como, da carteira de clientes.
Requisitos
Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura, preferencialmente na área de hotelaria/turismo;Experiência na área comercial será valorizada;
Fluência na língua inglesa;
Orientação ao cliente;
Organização e atenção ao detalhe;
Iniciativa e dinamismo;
Disponibilidade imediata.
Oferta
Contrato com a Adecco - projeto com continuidade;Vencimento Base - entre 800€ e 1000€ consoante a experiência prévia;
Refeição gratuita;
Horário de segunda a sexta entre as 9h e as 18h - Disponibilidade para trabalhar no fim de semana
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|