Detalhes da oferta
Valoriza folgas ao fim de semana? Procura um projeto das 9h-18h? vencimento base de 750€.Multinacional do setor energético, tendo como principais áreas de negócio a geração, distribuição e comercialização de energia elétrica e de comercialização de gás natural. Neste momento contam com mais de 12 milhões de clientes espalhados pela Europa.
Há mais de 20 anos no mercado português, o nosso cliente desenvolve vários projetos de produção de energia e é uma das pioneiras no mercado liberalizado de eletricidade.
responsabilidades chave
Contactos Inbound para esclarecimento de dúvidas;Contactos Outbound e Email para resolução de situações do âmbito da gestão da carteira de clientes (ex.: renovação de contrato, crosseling, outros esclarecimentos contratuais, pedidos de alteração ao contrato em vigor ou qualquer outro tipo de pedidos).
competências
Experiência mínima de 3 meses em contact center (outbound e/ou inbound);Destreza no manuseamento de ferramentas informáticas;
Conhecimentos no setor da energia Preferencial;
Perfil comercial;
Boa capacidade de resistência ao stress;
Gosto pelo trabalho por objetivos.
principais benefícios
8h/dia compreendidas entre as 9h e as 18h de 2ª a 6ª feiravencimento base de 750€
subsidio de alimentação: 6€/dia (cartão refeição)
prémios de acordo com cumprimentos de objetivos (média 300€/mensais)
Local de trabalho: R. Amílcar Cabral 25, 1750-007 Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|