Detalhes da oferta
Tem experiência em call center e gosto pelo contacto com o cliente?Procura um novo desafio de 2ª a 6ª feira?
O nosso cliente é uma empresa de uma referência na área da Segurança e Saúde no trabalho, com mais de 20 anos de experiência. Disponibilizam soluções para as áreas dos Serviços, Comércio e Indústria. Medicina curativa, formações ou venda de equipamentos são apenas alguns dos serviços disponibilizados.
responsabilidades chave
Receber e dar resposta a pedidos de reunião com candidatos a seguros de vidaMarcação de exames médico na rede de prestadores
competências
Ensino Secundário completo;Experiência em área administrativa/seguros/contacto com o cliente;
Capacidade de organização;
Orientação para o Cliente;
Trabalho de Equipa e Cooperação;
Flexibilidade; Dinâmico;
Conhecimentos de informática ao nível do utilizador (Office).
principais benefícios
Contrato a termo incerto, com possibilidade de integração na empresa clienteVencimento base: 760€+ subsidio de alimentação de 8,32€/dia (cartão refeição)
Horário: 9h-18h de 2ª a 6ª feira
Local de trabalho: Rua Alfredo Guisado
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|