Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma Instituição Bancária de referência que no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um(a) Gestor Comercial.
responsabilidades chave
- Acompanhar e dinamizar a carteira de parceiros sob sua responsabilidade, assegurando uma correta preparação de reuniões/contatos, diagnóstico de necessidades, preparação da proposta de valor com base no portfólio de produtos da empresa;
- Elaborar o routing em conjunto com o superior hierárquico, executando o plano de visitas de acordo com a tipologia e necessidades dos parceiros, garantindo um nível de serviço adequado e por conseguinte uma boa gestão dos acordos;
- Realizar a prospeção de parceiros comerciais, preparando de forma assertiva as abordagens comerciais e apresentando internamente propostas de parcerias;
- Formar as equipas comerciais dos parceiros, relativamente a produtos e serviços, campanhas, procedimentos na formalização de propostas e contratos, a fim de proporcionar a informação necessária à venda do produto de financiamento;
- Garantir uma correta interação junto dos vários departamentos e outras direções da empresa, a fim de garantir a recolha e transmissão de informação critica ao circuito do negócio;
- Acompanhar sistematicamente as necessidades dos parceiros tendo presente variáveis nucleares do negócio (condições comerciais, pendentes, níveis de risco, campanhas), nomeadamente ao nível do carregamento de propostas, reanálise de negócio, contratos e comissões;
- Preparar e reportar junto da sua hierarquia toda a informação da sua atividade comercial e as ações relevantes nas relações de parceria com impacto no negócio, nomeadamente as alterações na estrutura, quebras de produção, oportunidades, posicionamento da concorrência, exposição ao risco;
- Elaborar os mapas de acompanhamento e análise da performance mensal dos parceiros comerciais, os pendentes, os níveis de incumprimento, os apoios de tesouraria, entre outros, para em conjunto assegurar uma correta análise e controlo da evolução do negócio;
- Transmitir e alertar os parceiros comerciais do enquadramento legal no âmbito de Branqueamento de Capitais e Publicidade, ou outros que venham a ocorrer.
competências
- Licenciatura em Gestão ou outra área similar;
- Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel, PowerPoint e Access;
- Bom domínio de Inglês (preferencial);
- Conhecimento de produtos genéricos e específicos de crédito da banca de retalho ou consumo (preferencial).
- Competências (Soft Skills):
- Empenhado, metódico, organizado e responsável;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Boa capacidade de negociação;
- Apetência para angariação e fidelização de novos Clientes;
- Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa;
- Orientação para objetivos e resultados;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
principais benefícios
Excelente oportunidade de integração numa Instituição Financeira de referência, com possibilidade de evolução e crescimento profissional.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Coimbra / Viseu | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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