Gestor administrativo de apoio ao cliente - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Recursos Humanos recruta gestor administrativo de apoio ao cliente para empresa em Lisboa.

responsabilidades chave

  • Introdução de dados de encomendas em JDE (verificação de preços e produtos);
  • Gestão de encomendas introduzidas via EDI ou Xtel;
  • Acompanhamento das encomendas e das operações promocionais;
  • Recepção/ introdução das reclamações dos clientes no sistema e repectiva análise;
  • Articulação com o departamento de logística, transporte, clientes e vendas;
  • Apoio administrativo à equipa de vendas e envio de documentação/informações aos clientes;
  • Gestão da base de dados de clientes e contas de clientes;
  • Gestão de faturas em atraso.

competências

  • Licenciatura (preferencial);
  • Conhecimentos de inglês e espanhol;
  • Experiência em departamento de Customer Service;
  • Disponibilidade imediata.

principais benefícios

Vencimento base consoante a experiência + 9€ (sub/alimentação/dia);
Horário: 2ªf a 5ªf das 9h às 18h, 6ªf das 9h às 17h;
Local: Alvalade;
Contrato com previsão de 6 meses.

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt