Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a contratar um(a) Gestor(a) de Recuperação de Crédito para uma instituição financeira. Se tens gosto pela área financeira e queres fazer a diferença na vida dos clientes, esta é a
oportunidade ideal para ti! Junta-te a nós e ajuda-nos a criar um futuro financeiro mais sólido e estável para todos.
O que terás de fazer
- Estabelecer contactos telefónicos com os clientes, de modo a garantir que estes regularizam, com a maior brevidade possível, o valor em atraso;
- Estabelecer acordos credíveis e viáveis com o cliente, de forma a garantir que a regularização do valor em atraso é conseguida;
- Propor soluções adaptadas ao cliente, com o intuito de encontrar a solução mais adequada à situação diagnosticada, informando-o de forma completa e objetiva sobre a situação do dossier ou
encaminhando-o para a área que melhor esclarecerá a sua situação;
- Registar no aplicativo informático todos os contactos estabelecidos com o cliente, bem como a atualização dos dados deste, para que exista um acompanhamento mais eficaz do mesmo e para que não
haja perda de informação no decorrer do processo;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário das 11h às 20h de 2ª a 6ª feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Estabelecer contactos telefónicos com os clientes, de modo a garantir que estes regularizam, com a maior brevidade possível, o valor em atraso;
- Estabelecer acordos credíveis e viáveis com o cliente, de forma a garantir que a regularização do valor em atraso é conseguida;
- Propor soluções adaptadas ao cliente, com o intuito de encontrar a solução mais adequada à situação diagnosticada, informando-o de forma completa e objetiva sobre a situação do dossier ou
encaminhando-o para a área que melhor esclarecerá a sua situação;
- Registar no aplicativo informático todos os contactos estabelecidos com o cliente, bem como a atualização dos dados deste, para que exista um acompanhamento mais eficaz do mesmo e para que não
haja perda de informação no decorrer do processo;
- Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
- Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área (Preferencial);
- Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
- Disponibilidade para o horário das 11h às 20h de 2ª a 6ª feira;
- Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
Condições
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |