Front Office Team Leader - Hotelaria (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Lisboa  

EMPRESA

Boutique Hotel situado em zona histórica de Lisboa, pertencente a uma Cadeia Internacional de Hotéis de grande prestígio.

CANDIDATO

O profissional a admitir assumirá as seguintes responsabilidades:
  • Elaboração das escalas;
  • Supervisão do trabalho da equipa;
  • Assegurar o cumprimento de objectivos para a equipa – enrollments de clientes, comentários e pontuação online;
  • Controlo de custos do departamento;
  • Gestão de stocks do departamento;
  • Assegurar que toda a equipa cumpre com o plano de treinos online da cadeia;
  • Treino à equipa on the job;
  • Manter sempre os standards mais recentes e adequados ao hotel em funcionamento e com a equipa perfeitamente identificada com os mesmos.
 

PERFIL

  • 12º Ano ou Formação Superior em Hotelaria (preferencial);
  • Experiência profissional mínima de 2 anos no setor Hoteleiro e na gestão de equipas;
  • Experiência no desempenho da função de night auditor (preferencial);
  • Experiência em rede hoteleira internacional;
  • Experiência anterior como chefia de equipa (preferencial);
  • Fluente em inglês e conhecimentos de francês (preferencial);
  • Conhecimentos de PMS Opera;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos.
  Oportunidade de integração em início de projeto num grupo hoteleiro de grande dimensão internacional, que oferece formação contínua e condições ajustadas à experiência demonstrada.  

EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/