Detalhes da oferta
LisboaEMPRESA
Boutique Hotel situado em zona histórica de Lisboa, pertencente a uma Cadeia Internacional de Hotéis de grande prestígio.CANDIDATO
O profissional a admitir assumirá as seguintes responsabilidades:- Elaboração das escalas;
- Supervisão do trabalho da equipa;
- Assegurar o cumprimento de objectivos para a equipa – enrollments de clientes, comentários e pontuação online;
- Controlo de custos do departamento;
- Gestão de stocks do departamento;
- Assegurar que toda a equipa cumpre com o plano de treinos online da cadeia;
- Treino à equipa on the job;
- Manter sempre os standards mais recentes e adequados ao hotel em funcionamento e com a equipa perfeitamente identificada com os mesmos.
PERFIL
- 12º Ano ou Formação Superior em Hotelaria (preferencial);
- Experiência profissional mínima de 2 anos no setor Hoteleiro e na gestão de equipas;
- Experiência no desempenho da função de night auditor (preferencial);
- Experiência em rede hoteleira internacional;
- Experiência anterior como chefia de equipa (preferencial);
- Fluente em inglês e conhecimentos de francês (preferencial);
- Conhecimentos de PMS Opera;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|