Financiamento Auto- Account Mgs

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso Cliente é uma empresa certificada pelo Banco de Portugal como intermediários de crédito vinculados, que desenvolve soluções de financiamento à medida para aquisição de viaturas automóveis. No âmbito do desenvolvimento da sua actividade, vai contratar Account Manager para Lisboa (m/f)

A Função implica a dinamização comercial das relações com stands automóveis e a apresentação de soluções de crédito mais adequadas ao perfil dos seus clientes, que necessitam de financiamento para aquisição das viaturas.

Perfil requer experiência consolidada na gestão das relações comerciais com stands automóveis, ao nível das soluções de financiamento para aquisição de viaturas, bem como conhecimentos de Ms Office. 

Oportunidade de integração numa organização em fase de desenvolvimento, que proporciona bons meios e adequado back office de apoio ao desenvolvimento do trabalho, assim como aliciantes contrapartidas em função de resultados.

Envie o seu CV com indicação da referência AM 2463/20/CS . Os candidatos considerados serão contactados no prazo de uma semana.
 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MASTER SELECTION
Rua da Misericórdia, Centro Comercial e Cultural Espaço Chiado, nº14-20, Piso 2, Escritório 1, Núcleo B
1200-273
Portugal
Master selection
c4primesearch.pt