Financial Controller Senior (M/F)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Se procura crescimento profissional, junto de uma grande organização a nível nacional e mesmo além-fronteiras, esta é a oferta!!

A possibilidade de crescimento é ilimitada e as funções são desafiantes.

Falamos de uma posição de Financial Controller – Sénior (M/F), numa organização do Setor das Energias, cuja atividade se desenrola no Centro de Lisboa (Saldanha / Marquês de Pombal).


Quais as vantagens da oferta?
- Integração numa organização em crescimento constante: Com atividade em mais de 20 países e uma crescente representação em Portugal, trabalhar nesta organização é sinónimo de evolução.

- Regime de Teletrabalho: Quem não gosta de trabalhar no conforto de casa? Numa fase inicial, a semana será dividida entre a sua residência & o Office. Com o avançar das funções, perspetiva-se o uma deslocação ao edifico quinzenalmente.

- Formação inicial & contínua: Aprender é sempre importante. Com um acompanhamento inicial e posteriormente, no dia-a-dia, o desenvolvimento é garantido.

- Acessos facilitados: Com o Office situado na Saldanha / Marquês de Pombal, uma posição central Lisboa, são várias as soluções de transportes públicos existentes.


Qual será a sua missão?
As funções do dia-a-dia são diversas. Atente nos seguintes pontos:

- Controlo de Custos, Margens e deteção de desvios orçamentais;
- Acompanhar o budget e os valores inerentes;
- Intervir ativamente em auditorias financeiras externas;
- Preparar mapas de reporting de indicadores mensais de apoio à gestão;
- Apoiar ativamente atualização dos documentos a emitir e registar (nomeadamente Faturas) de acordo com as dinâmicas e regras estabelecidas internamente;
- Cumprir atividades financeiras de acordo com timings e calendários de fechos;
- Efetuar lançamentos contabilísticos.

Como poderá triunfar?
- Experiência em funções semelhantes ( -/+ 5 anos): Tratando de um perfil Sénior, o pretendido é que possua um conhecimento mínimo de 5 anos na área administrativa/financeira.

- Licenciatura em áreas semelhantes: Para esta posição, deverá ter uma licenciatura na área da Gestão ou semelhantes:

- Conhecimentos avançados de Excel & Power BI: No dia-a-dia, as ferramentas Office serão indispensáveis. Experiência no uso de Excel & Power BI é imperativo. Conhecimentos noutras ferramentas, como PowerPoint, serão valorizados.

- Experiência no uso de sistemas diversos: A área financeira pressupõe sempre do uso de determinados sistemas. Para esta posição, terá de ter experiência no uso de Service Now & SAP;

- Disponibilidade Imediata: O início de funções será para breve pelo que, disponibilidade total e imediata será valorizada;

- Capacidade de Comunicação e Intervenção: Existindo um contacto direto com vários departamentos internos, a comunicação estará muito presente. Deverá ter capacidades e um grande à vontade nesse sentido.


Estando quase a terminar, deixe-me partilhar as condições existentes:
- Continuidade:
Trata-se de um projeto contínuo, com contrato em regime de Outsourcing;

- Remuneração: 1450€ de Valor Base Mensal & um Subsídio de Alimentação Diário, em cartão refeição, no valor de 4,77€;

- Horário “Tradicional”: O período de funções será fixo de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Sumarizando, se procura juntar-se a uma organização em constante crescimento, recheada de ambições, desafios diários e mais importante, estabilidade, não perca tempo. Candidate-se!!!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt