Financial and Administrative Assistant (M/F) - Lisbon

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Kelly Search & Selection encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Financial and Administrative Assistant, para um cliente do sector Imobiliário, localizado em Lisboa.

Responsabilidades:

  • Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira com reporte direto ao CFO;
  • Gestão administrativa, com forte sentido de acompanhamento e responsabilidade na gestão administrativa centralizada de apoio aos vários escritórios da marca;
  • Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos, com forte impacto na estrutura financeira;
  • Elevado controlo bancário e na gestão dos documentos de suporte;
  • Elevado sentido de organização, armazenamento e gestão de arquivo digital e físico;
  • Validação e controlo de informação de carácter financeiro e de gestão;
  • Tratamento digital e físico de documentação;
  • Controlo de contas correntes;
  • Análise de balancete;
  • Gestão, controlo e apoio ao parceiro outsourcing de todos os temas de índole contabilística;
  • Gestão de operações em CRM interno;
  • Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de vencimentos, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à marca;
  • Ligação entre os departamentos operacionais dos vários escritórios da marca na resolução diária de temas de gestão;

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou similares;
  • Experiência profissional de 2 a 3 anos;
  • Bom domínio de Microsoft Office (especial foco em Excel para a criação, validação e análise de dados);
  • Capacidade analítica;
  • Espírito de equipa.

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade candidate-se através do nosso site.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180