Detalhes da oferta
Kelly Search & Selection encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Financial and Administrative Assistant, para um cliente do sector Imobiliário, localizado em Lisboa.
Responsabilidades:
- Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira com reporte direto ao CFO;
- Gestão administrativa, com forte sentido de acompanhamento e responsabilidade na gestão administrativa centralizada de apoio aos vários escritórios da marca;
- Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos, com forte impacto na estrutura financeira;
- Elevado controlo bancário e na gestão dos documentos de suporte;
- Elevado sentido de organização, armazenamento e gestão de arquivo digital e físico;
- Validação e controlo de informação de carácter financeiro e de gestão;
- Tratamento digital e físico de documentação;
- Controlo de contas correntes;
- Análise de balancete;
- Gestão, controlo e apoio ao parceiro outsourcing de todos os temas de índole contabilística;
- Gestão de operações em CRM interno;
- Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de vencimentos, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à marca;
- Ligação entre os departamentos operacionais dos vários escritórios da marca na resolução diária de temas de gestão;
Perfil:
- Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou similares;
- Experiência profissional de 2 a 3 anos;
- Bom domínio de Microsoft Office (especial foco em Excel para a criação, validação e análise de dados);
- Capacidade analítica;
- Espírito de equipa.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade candidate-se através do nosso site.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
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